domingo, 23 de outubro de 2011

We can do what we like anywhere, so open your eyes!



Open Your Eyes 
  (Snow Patrol)


All this feels strange and untrue 
(Tudo isto parece estranho e irreal)
And I won't waste a minute without you 
(E eu não quero perder um só momento sem você)
My bones ache, my skin feels cold
(Meus ossos doem, minha pele está fria)
And I'm getting so tired and so old 
(E eu estou ficando tão cansado e tão velho)

The anger swells in my guts
(A raiva me corrói por dentro)
And I won't feel these slices and cuts
(E eu não vou sentir os pedaços e os cortes)
I want so much to open your eyes
(eu quero muito abrir os seus olhos)
Cause I need you to look into mine
(Porque eu preciso que você olhe nos meus)

Tell me that you'll open your eyes x4
(Diga-me que você abrirá seus olhos)

Get up, get out, get away from these liars 
(Levante-se, vá embora, afaste-se desses mentirosos)
Cause they don't get your soul or your fire
(Por que eles não entendem sua alma ou o seu "fogo" - luminosidade)
Take my hand, knot your fingers through mine
(
pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus)
And we'll walk from this dark room for the last time
(
E nós sairemos deste quarto escuro pela última vez)


Every minute from this minute now 
(Cada minuto a partir deste agora)
We can do what we like anywhere
 
(Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar)
I want so much to open your eyes
(Eu quero tanto abrir seus olhos)
Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes x8

All this feels strange and untrue
 
(Tudo isto parece estranho e irreal)
And I won't waste a minute without you
(E eu não vou perder um só momento sem você.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário