sábado, 24 de setembro de 2011

No more Bad love and Heartaches

Lyrics and translation

Bad Love (Amor Ruim) Eric Clapton
Oh what a feeling I get when I'm with you
(Oh, que sentimento tenho quando estou com você)
You take my heart into everything you do
(você leva meu coração em tudo que faz)
And it makes me sad for the lonely people
(e me deixa triste para uma pessoa solitária)
I walked that road for so long
(andei pela estrada tanto tempo)
Now I know that I'm one of the lucky people
(agora sei que sou uma  pessoa de sorte)
Your love is making me strong.
(seu amor está me fazendo forte)

I've had enough bad love
(já tive amores ruins o suficiente)
I need something I can be proud of
(preciso de algo de que possa me orgulhar)
I've had enough bad love
No more bad love
(chega de amor ruim)

And now I see that my life has been so blue
(E agora vejo que minha vida tem sido tão triste)
With all the heartaches I had till I met you
(com todas as mágoas que tinha antes de encontrar você)
But I'm glad to say now that's all behind me
(estou feliz em dizer que agora tudo ficou pra trás)
With you here by my side 
(com você aqui a meu lado)
And there's no more memories to remind me
(E não há mais recordações para lembrar)
Your love will keep me alive.
(seu amor me manterá vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário